MEMÓRIAS DE AULAS DE ARITMÉTICA NA REVISTA DO ENSINO DE MINAS GERAIS (1933-1940)
Este artigo focaliza memórias de aulas de aritmética no ensino primário no contexto da implementação da Reforma Francisco Campos mediante o estudo de relatos de professoras. Os relatos, bem como algumas imagens analisadas no texto, foram publicados na Revista do Ensino de Minas Gerais entre 1933 e...
Guardado en:
Autores principales: | Flávia Aparecida Britto, Maria Laura Magalhães Gomes |
---|---|
Formato: | article |
Lenguaje: | PT |
Publicado: |
SBHMat
2021
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://doaj.org/article/752462ad74f847dd9770de40f08796bc |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Contribución de los Componentes de la Memoria de Trabajo a la Eficiencia en Aritmética Básica Durante la Edad Escolar
por: Castro,Danilka, et al.
Publicado: (2017) -
Os jogos para o ensino de aritmética no manual ‘Didática da 1ª série’ de Amaral Fontoura
por: Cintia Schneider, et al.
Publicado: (2020) -
Avaliação do trabalho de campo no processo de ensino-aprendizagem de Geografia
por: Ertz Ramon Teixeira Campos, et al.
Publicado: (2017) -
Reestruturação produtiva, currículo, transversalidade do conhecimento e ensino-aprendizagem por projetos de trabalho
por: Maria Aparecida Silva
Publicado: (2009) -
Aritmética: Teórico-Práctica. Con 7008 ejercicios y problemas
por: Baldor, Aurelio
Publicado: (1997)