Cerveja ou vírus? O objeto de discurso corona em memes fotográficos da internet
Analisa-se, neste artigo, um corpus de dez memes fotográficos elaborados a partir da relação entre dois conteúdos: coronavírus/Covid-19 e cerveja Corona Extra. Com base no conceito de Referenciação, conforme Mondada (1994, 2002, 2008), Marcuschi e Koch (2002) e Marcuschi (2004, 2007), entre outros...
Guardado en:
Autor principal: | Wagner Alexandre dos Santos Costa |
---|---|
Formato: | article |
Lenguaje: | EN ES PT |
Publicado: |
Universidade Federal de Santa Catarina, Programa de Pós-graduação em Linguística
2021
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://doaj.org/article/a11fb12bc2c546cd941326573ff332b6 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Automatic Chinese Meme Generation Using Deep Neural Networks
por: Lin Wang, et al.
Publicado: (2021) -
Memes sobre las tecnologías en las escuelas. Un estudio de las producciones estudiantiles
por: Saez,Virginia, et al.
Publicado: (2021) -
Memes, Meme Viruses: Their Essence and Distribution in the Infosphere and Media Space
por: A. B. Bocharov, et al.
Publicado: (2020) -
Identification and extraction of memes represented as semantic networks from free text online forums
por: Beck-Fernández,Héctor, et al.
Publicado: (2015) -
Futuro incierto en un mundo inabarcable: rentabilización política de memes en tiempos de Covid-19
por: Iturrieta Olivares,Sandra, et al.
Publicado: (2021)