INOVAÇÕES CURRICULARES E DIDÁTICAS: primeiras reflexões sobre conceitos educacionais
Este artigo tem como objetivo fazer a retomada de alguns texto bem como narrar os acontecimentos em nossa experiência vivenciada dentro da disciplina de Inovações Curriculares e Didática, disciplina esta que é componente obrigatório do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar, Mestrado e Douto...
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Cledenilson Souza Martins, Marlene Rodrigues, Silas Jader Pereira Silva |
---|---|
Format: | article |
Langue: | PT |
Publié: |
Universidade Fedal do Oeste do Pará
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://doaj.org/article/b29b6ba35d7f4cdfba74f5e75ed7aee4 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Articulación y rediseño curricular: el eterno desafío institucional
par: Miguel Ángel Zabalza Beraza
Publié: (2012) -
Hacia una teoría de acción en gestión curricular: Estudio de caso de enseñanza secundaria en matemática
par: Volante,Paulo, et autres
Publié: (2015) -
Qué Piensan los Profesores sobre sus Clases: Estudio sobre las Creencias Curriculares y las Creencias de Actuación Curricular
par: Contreras,Saúl A
Publié: (2008) -
Estágio curricular supervisionado: um estudo de caso sobre as percepções do professor supervisor e sua estagiária
par: Diane Mota Lima, et autres
Publié: (2021) -
Costos de la Renovación Curricular: Una Propuesta Metodológica para la Valorización Económica de Carreras Universitarias
par: Améstica-Rivas,Luis, et autres
Publié: (2017)