ESTILOS DE COMUNICAÇÃO DE MARCAS GLOBAIS EM DIFERENTES CONTEXTOS CULTURAIS: UM ESTUDO SOBRE A MARCA MCDONALD’S
O objetivo do estudo é analisar os estilos de comunicação adotados pela marca McDonald’s nosmercados norte-americano e brasileiro, com base nos conceitos de Mooij (1998). Com método depesquisa qualitativo, a amostra é de escolha intencional, com o conjunto social composto por quatrocomerciais (dois...
Guardado en:
Autores principales: | Edson Roberto Scharf, Halissa Odebrecht da Silva |
---|---|
Formato: | article |
Lenguaje: | EN ES PT |
Publicado: |
Universidade Federal do Ceará
2014
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://doaj.org/article/d09949ce8ff445b18f346433b6671b74 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
PUBLICIDAD Y ENTRETENIMIENTO EN LOS SOPORTES ONLINE. YOUTUBERS COMO EMBAJADORES DE MARCA A TRAVÉS DEL ESTUDIO DE CASO DE MAKIMAN131
por: Feijoo-Fernández,Beatriz, et al.
Publicado: (2020) -
Imagens e marcas: um imaginário ligado à epidemia de HIV-Aids no Brasil
por: Denise Berruezo Portinari, et al.
Publicado: (2017) -
Importancia de la estrategia de comunicación y su relación con el insight para conseguir la eficacia publicitaria: el caso de España
por: Sebastián-Morillas,Ana, et al.
Publicado: (2020) -
Fotografia, Realismo e Ética: A Manipulação Digital no Jornalismo e na Publicidade
por: Cardoso,João Batista Freitas
Publicado: (2013) -
Jóvenes delgadas, bellas y blancas: la producción del cuerpo juvenil en la publicidad. El caso de revista Margarita (1930-1940)
por: Saa Espinoza,Marcela
Publicado: (2014)