Literatura na escola brasileira: história, normativas e experiência no espaço escolar
En el Brasil de hoy, marcado por tiempos de reforma de la enseñanza (en varios niveles), de supresión de disciplinas, de alteraciones de la carga horaria, pero al mismo tiempo de desarrollo de programas (como el Programa Institucional de Becas de Incentivo a la Docencia - PIBID) destinados a fomenta...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Mirian Hisae Yaegashi Zappone |
---|---|
Format: | article |
Langue: | ES PT |
Publié: |
Universidade de Brasília
2018
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://doaj.org/article/d6854273c75a4ec9bb6ac2951938d2d1 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
A flâneuse na literatura brasileira: espaços e temporalidades contestados
par: Sara Brandellero
Publié: (2020) -
O lugar do PNBE e do PIBID na e para a formação de leitores
par: Ana Paula Franco Nobile Brandileone, et autres
Publié: (2017) -
Sobre literatura lésbica e ocupação de espaços
par: Natalia Borges Polesso
Publié: (2020) -
Gênero e "raça" na literatura brasileira
par: Florentina Souza
Publié: (2008) -
Literatura afro-brasileira: um conceito em construção
par: Eduardo de Assis Duarte
Publié: (2008)