Fatores influenciadores do desempenho de estudantes portugueses, singapurenses, holandeses, espanhóis e brasileiros em Literacia Matemática no PISA: Revisão Integrativa
Resumo: A presente revisão integrativa teve como objetivo conhecer os principais fatores influenciadores do desempenho de estudantes portugueses, singapurenses, holandeses, espanhóis e brasileiros em Literacia Matemática nas edições do PISA, de 2000 a 2012, de acordo com a literatura publicada. Emer...
Guardado en:
Autores principales: | Pinto,Joaquim, Neto,Teresa B, Carvalho e Silva,Jaime |
---|---|
Lenguaje: | Portuguese |
Publicado: |
Universidad Católica de la Santísima Concepción. Facultad de Educación.
2019
|
Materias: | |
Acceso en línea: | http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0718-51622019000200041 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
A Case Study of Albania’s Participation in PISA 2009
por: Alfons Harizaj
Publicado: (2011) -
Aprender del error es un acierto: Las dificultades que enfrentan los estudiantes chilenos en la Prueba PISA
por: Villarroel Henríquez,Verónica, et al.
Publicado: (2015) -
Fatores estruturais e desempenho industrial: as regiões sul, sudeste e nordeste do Brasil em camparação
por: Antonio Lisboa T. da Rosa
Publicado: (1995) -
PISA in Finland: An Education Miracle or an Obstacle to Change?
por: Pasi Sahlberg
Publicado: (2011) -
Análisis de la competencia científica de alumnado de secundaria: respuestas y justificaciones a ítems de PISA
por: Beatriz Crujeiras Pérez, et al.
Publicado: (2015)