INSERÇÃO DOS TEMAS DE HUMANIDADES E ÉTICA EM CURRICULO MÉDICO INTEGRADO EM ESCOLA PÚBLICA NO DISTRITO FEDERAL, BRASIL
Objetivo: Realizar uma análise da inserção da ética e humanidades no currículo do Curso de Medicina da Escola Superior em Ciências da Saúde - ESCS, escola pública do Distrito Federal, Brasil, de forma a contribuir com o processo de gestão curricular. Metodologia: O Estudo é de coorte e documental. F...
Guardado en:
Autores principales: | Garbi Novaes,Maria Rita Carvalho, Garcez Novaes,Luiz Carlos, Guilhem,Dirce, Lolas,Fernando, Silveira,Carla, Guiotti,Murilo |
---|---|
Lenguaje: | Portuguese |
Publicado: |
Centro Interdisciplinario de Estudios en Bioética, Universidad de Chile
2009
|
Materias: | |
Acceso en línea: | http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1726-569X2009000200011 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
DEZ ANOS DE EXPERIÊNCIA DO COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL, BRASIL
por: Novaes,Maria Rita C. G., et al.
Publicado: (2008) -
Origen de epónimos médicos derivados de la mitología
por: Donoso F.,Alejandro, et al.
Publicado: (2019) -
ÉTICA EN EL CURRÍCULO DE LAS CARRERAS DE ODONTOLOGÍA
por: Zaror Sánchez,Carlos, et al.
Publicado: (2008) -
ALGUNAS CONSIDERACIONES SOBRE LAS HUMANIDADES DESDE LA ERA DIGITAL
por: Ayala Pérez,Teresa
Publicado: (2019) -
"Biblioteca de Humanidades Digitales: conceptos, reflexiones y horizontes". Humanidades Digitales
por: Efrén Marat Ocampo Gutiérrez de Velasco, et al.
Publicado: (2020)