“O tolo fala. O sábio escuta”: ironia e provérbios em prol da persuasão
Em sua gênese, a Retórica era utilizada como ferramenta analítica para o estudo das especificidades persuasivo-argumentativas dos discursos públicos (especialmente no âmbito político e judicial). Com a evolução dos meios comunicacionais, esse campo do conhecimento expandiu seus limites de análise p...
Guardado en:
Autores principales: | Maria Flávia Figueiredo, Ticiano Jardim Pimenta |
---|---|
Formato: | article |
Lenguaje: | EN ES PT |
Publicado: |
Universidade Federal de Santa Catarina, Programa de Pós-graduação em Linguística
2021
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://doaj.org/article/74ce6c4d15f843c4810826266cd34a6e |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Proverbios
por: Morla Asensio, Víctor
Publicado: (2011) -
Pratiques informationnelles des youtubeurs scientifiques au service de la médiation du savoir
por: Emmanuelle Chevry Pébayle
Publicado: (2021) -
¿Programando la creación? Una exploración al campo socio-técnico de YouTube en Chile
por: Valderrama,Matías, et al.
Publicado: (2018) -
Análisis de vídeos sobre cáncer de mama en YouTube
por: Míguez-González,María Isabel, et al.
Publicado: (2019) -
La relación entre el visionado y la evaluación del anuncio. Un análisis estructural de la publicidad no pagada en YouTube
por: Pintado Blanco,Teresa, et al.
Publicado: (2017)