“O tolo fala. O sábio escuta”: ironia e provérbios em prol da persuasão
Em sua gênese, a Retórica era utilizada como ferramenta analítica para o estudo das especificidades persuasivo-argumentativas dos discursos públicos (especialmente no âmbito político e judicial). Com a evolução dos meios comunicacionais, esse campo do conhecimento expandiu seus limites de análise p...
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Maria Flávia Figueiredo, Ticiano Jardim Pimenta |
---|---|
Format: | article |
Langue: | EN ES PT |
Publié: |
Universidade Federal de Santa Catarina, Programa de Pós-graduação em Linguística
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://doaj.org/article/74ce6c4d15f843c4810826266cd34a6e |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Proverbios
par: Morla Asensio, Víctor
Publié: (2011) -
Pratiques informationnelles des youtubeurs scientifiques au service de la médiation du savoir
par: Emmanuelle Chevry Pébayle
Publié: (2021) -
¿Programando la creación? Una exploración al campo socio-técnico de YouTube en Chile
par: Valderrama,Matías, et autres
Publié: (2018) -
Análisis de vídeos sobre cáncer de mama en YouTube
par: Míguez-González,María Isabel, et autres
Publié: (2019) -
La relación entre el visionado y la evaluación del anuncio. Un análisis estructural de la publicidad no pagada en YouTube
par: Pintado Blanco,Teresa, et autres
Publié: (2017)