Plataforma Elo e autoria docente: novos horizontes às práticas pedagógicas no ensino híbrido
O trabalho objetiva apresentar a plataforma ELO – Ensino de Línguas Online – como um sistema de autoria docente que possibilita a criação, o armazenamento e o compartilhamento aberto de Recursos Educacionais Abertos, a fim de refletir sobre a autoria docente como meio de qualificar a aprendizagem n...
Guardado en:
Autores principales: | Hellen Boton Gandin, Ana Paula Teixeira Porto |
---|---|
Formato: | article |
Lenguaje: | EN ES FR PT |
Publicado: |
Universidade de São Paulo
2021
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://doaj.org/article/7940935eba2447d6a99a6576636c1b58 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Rotação por estações no ensino de embriologia: uma proposta combinando modelos tridimensionais e o ensino híbrido
por: Feliciano Pires,Deborah, et al.
Publicado: (2021) -
Las Revistas Odontológicas en la Base SciELO: Una Mirada Bibliométrica
por: Cantín,Mario, et al.
Publicado: (2014) -
Tumor híbrido parotídeo
por: Bravo C,Gustavo, et al.
Publicado: (2012) -
Sugerencias para mejorar la calidad de las revistas científicas chilenas: una aplicación en las ciencias forestales con Bosque
por: Salas,Christian
Publicado: (2008) -
AUTORÍA EN ARTÍCULOS BIOMÉDICOS: EL CASO DE IMAGINOLOGÍA
por: Silva Fuente-Alba,Claudio
Publicado: (2010)