PARADOJAS DE LAS EDUCACIONES POPULARES Y SUS ACTORES EN TIEMPOS DE GOBIERNOS PROGRESISTAS Y CORONAVIRUS
Desde la idea de acumulado histórico próprio se permite afirmar que la educación popular es un paradigma indiciario que va consolidando un cuerpo práctico teórico que lo dota de una organización conceptual y metodológica. Como indicios principales generadores de pensamiento se presentan: unos antece...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Marco Raúl Mejía J. |
---|---|
Format: | article |
Langue: | PT |
Publié: |
Editora da Universidade de Santa Cruz do Sul
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://doaj.org/article/fda68eecd9a04cada8f217a59ebd96df |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
UMA VIDA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO POPULAR: ENTREVISTA COM DANILO R. STRECK
par: Sandro de Castro Pitano, et autres
Publié: (2021) -
ENTRE AS ORIGENS E O AGORA: MEMÓRIAS E TRAJETOS DA EDUCAÇÃO POPULAR
par: Carlos Rodrigues Brandão, et autres
Publié: (2021) -
Relação opressor-oprimido na contemporaneidade
par: Vanessa Carneiro Leite
Publié: (2021) -
Diálogo no ensino superior entre a pós-graduação e o legado de Paulo Freire
par: Leôncio Gomes Soares
Publié: (2021) -
Freirean hope as educational construct for teacher education in South Africa
par: Beryl Verna Botman
Publié: (2021)